terça-feira, 24 de abril de 2012

TAM - VIAJE DE TREM PELA EUROPA
















Quer conhecer a Europa de trem?
Conheça nossa parceria com a Rail Europe.
Você compra pela internet e paga em Reais!

Os passes de trem permitem que você viaje por toda a Europa com a maior flexibilidade, conhecendo entre 1 e 30 países europeus com economia. Informando o número de dias nos quais você planeja viajar, onde pretende ir e com quantas pessoas vai, calculamos qual a melhor opção de bilhete para você.

Você pode escolher entre a passagem ponto a ponto e o passe de trem. A passagem ponto a ponto compreende uma viagem direta de uma cidade a outra, portanto é aconselhável para quem pretende viajar uma ou duas vezes apenas. Já o passe de trem compreende várias viagens em um determinado período e área, sendo aconselhável para quem pretende viajar mais de duas vezes.

A Rail Europe oferece trens variados, como os Trens de alta velocidade, que levam você às principais cidades europeias com rapidez e conforto, os Trens noturnos, que deixam você no destino, descansado e pronto para um dia de passeios turísticos (ideal para economizar uma diária de hotel), os Trens Panorâmicos e Cênicos, que proporcionam uma visão incrível enquanto você relaxa confortavelmente.

Quer ir além da Europa? Você pode conhecer os Estados Unidos e viajar pelas grandes cidades em um dia. Também pode ir até o Canadá, conhecer cidades como Vancouver e Victoria ou ainda passar pelas montanhas rochosas canadenses e pelas Cataratas do Niágara. De trem, com o Rail Pass.

Para reservar seus bilhetes é fácil. Basta clicar no ícone do trem que fica logo acima dos campos de pesquisa de passagem em nosso site (imagem abaixo). Vocês será direcionado à homepage da Rail Europe, e então basta planejar sua viagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário