domingo, 29 de abril de 2012

DESAFIO MUSICAL - UMA MÚSICA PARA PEDIR DESCULPAS



POR ONDE ANDEI
(Nando Reis e Os Infernais)

Desculpe, estou um pouco atrasado
Mas espero que ainda dê tempo
De dizer que andei errado e eu entendo
As suas queixas tão justificáveis
E a falta que eu fiz nessa semana
Coisas que pareceriam óbvias até pra uma criança
Por onde andei?
Enquanto você me procurava
Será que eu sei?
Que você é mesmo tudo aquilo que me falta
Amor eu sinto a sua falta
E a falta é a morte da esperança
Como um dia que roubaram o seu carro deixou uma lembrança
Que a vida é mesmo coisa muito frágil
Uma bobagem, uma irrelevância
Diante da eternidade do amor de quem se ama
Por onde andei?
Enquanto você me procurava
E o que eu te dei?
Foi muito pouco ou quase nada
E o que eu deixei?
Algumas roupas penduradas
Será que eu sei?
Que você é mesmo tudo aquilo que me falta

Nenhum comentário:

Postar um comentário