quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PÉROLAS DA VALÉRIA

                                                      VALÉRIA E JANETE



Nossa Senhora do Chuveiro Elétrico, dai-me resistência!

Não sou faxineira, sou assessora para assuntos de poeira e detritos!

Ai, Janete, você tá muito "antiquadra"! Não existe mais esse negócio de príncipe encantado... Hoje em dia, as mulheres preferem vestido tomara-que-caia e calcinha tomara-que-tirem!

Olha Janete, vou te falar um negócio pra você ... Eu te adoro, tu é uma irmã pra mim, cara, uma irmã ... Mas eu sempre te achei lesa, NÃO ACOMPANHA!

Janete: ' tô muito carente amiga '
Valéria: ' é tô vendo, tá carente de um condicionador nesse cabelo, tá carente de um batom melhor nessa boca, tá carente de uma plástica nessa cara! Quem gosta de beleza interior é ultrassonografia!

Mas tu deu maior sorte, não pode reclamar de tudo não, pq Deus foi bom contigo te fez filha única, ainda bem que tu não tem gêmea pq ninguem merece teu replay, tu não nasceu não, tu foi golfada....

Janete: Quase que eu acredito que tu acha eu feia, quase...
Valéria: Quem que é feia?
Janete: É... Ninguém!
Valéria: Mas tu não é feia, tu é desorganizada, é diferente... tu é estranha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário